terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ATUALIZAÇÃO NECESSÁRIA

Não, não estou sofrendo de falta de assunto - antes disso, meu problema é que tenho assunto demais. E por ter assunto demais fico assim, sem conseguir me expressar. Fora que tem um milhão de coisas passando pela minha cabeça, e eu não quero escrever sobre esse "um milhão de coisas" porque são muitas coisas (são um milhão de coisas, pô!)... Credo, acabo de perceber que até prolixa estou.............. Anyway...

Mas então. Tem horas que o tempo pede um tempo. E o meu tempo está pedindo um tempo. Um tempinho só. Um tempinho de nada, pra mim. E como sou uma madre generosa, eu vou conceder um tempo ao meu tempo.

Bom... acho que é isso.

Ah, não vou terminar esse post dessa forma, com um "acho que é isso". Não não. Vou deixá-los com uma frase pensada e gerada a dois cérebros: cérebro do A.lex e cérebro da Pattiê.

"A loucura é privilégio dos inteligentes".

Entendam como quiser... hehehe!

3 comentários:

Daisy disse...

E se sobrar um tempo, quero saber mais sobre o papo de onde saiu essa frase..rsrsrsrs

Beijocas

Titi

Lu disse...

Bom eu discordo, pensando em loucura mesmo...mas acho que entendi o que vocês quiseram dizer.

Lelec disse...

Oi oi Bruna,

Vim aqui fumar o cachimbo da paz com você. Eis-me aqui, o Lelec, o mineiro chato que ficou criando caso com você lá no blog da Prensada.

Mesmo com nossas divergências, descubro que temos pontos em comum: eu também estou com zilhões de coisas pela cabeça e tudo o que desejo é tempo. Não falo de tempo para colocar tarefas em dia. Quero tempo apenas para viver o tempo. Acho que você entende...

E também estou certo de que só inteligentes podem ser loucos.

Abraço,

Lelec.

PS: Não quis ser "blasé" no meu comentário... Não vamos começar tudo de novo!