domingo, 23 de novembro de 2008

CHICO "EU QUERO UMA MUSICA COM MEU NOME" BUARQUE DE HOLLANDA

Hoje ouvi Chico e o passado me visitou, como intruso que (sempre) é. Adoro Chico, e isso desde criança. Tá, não gosto tanto das músicas "sujinhas" (leia-se comunistas) que ele costumava compor (ou ainda compõe), mas das outras... ai ai... me delicio. Digamos que ouvir Chico traz boas lembranças, e no meio das boas estão algumas doloridas (que nem por isso são ruins). Tenho a impressão de que Chico nasceu predestinado a causar comoção, não sei. É um poeta. Sabe cantar o cotidiano, e o melhor: sabe como colocar emoção nele. Eu sei que algumas (más) linguas (hehehe) irão torcer o nariz para a minha exaltação ao cara, mas fazer o que, né? Eu gosto, não tem jeito. Sou bobinha mesmo, sempre fui. Apesar de algumas pessoas não me acharem nada boba.... hehehe... "xá" pra lá. É isso, Chico Buarque no domingão a noite. Delícia.

4 comentários:

adri antunes disse...

eu tb adooooro chico buarque!! e quanto a tristeza ser coisa de canceiano, não, canceriano aumenta, faz drama, transforma tudo em uma dor insuportável, mas não inventa a tristeza não! hehehe, e pensar só faz piorar a situação!
boa semana, querii, e um bjãooooo!

Prensada disse...

a fase pré-comunista dele é bárbara. adoro !

adri antunes disse...

huahuahua, na verdade sempre tem um fundo de verdade nas coisas que escrevo, mas a grande maioria das vezes é que ao olhar ao redor vejo amigas e amigas sempre nessa peleia complicada de amar e ser amada! ehehehehe
quanto a ser mãe...bem...deixamos pra lá, é que na verdade enquanto vc deve ser uma típica canceriana do oceano, eu sou do saara! ehe
bejuuu

Emil disse...

Pára, ô! O Chico comunista é o maisb bonito de todos! É o Chico de Apesar de você e Deus lhe pague. Tem pocua coisa mais bonita que isso!