quarta-feira, 1 de abril de 2009

1° DE ABRIIIIL

Adorava (quando era criança). Hoje eu apenas acho graça quando alguém vem me contar uma mentira cabeluda e eu (como sempre) caio. Sim, porque mesmo sabendo que é 1° de abril me recuso a desconfiar das pessoas de boa fé com quem convivo (né, Ana?).

Então, e hoje é 1° de abril e eu não tenho nenhuma mentira pra contar. É, porque se eu tivesse alguma mentira bem interessante, estaria nesse momento contando pra algum amigo bem intencionado, que provavelmente estaria prestando atenção na minha mentira deslavada e, o pior, acreditando (eu sei ser bem convincente, às vezes...).

Hoje é aniversário de uma pessoa e como não nos falamos mais, deixo apenas registrado aqui que lembrei. E aproveito pra dizer que aniversários servem para que as energias sejam renovadas. Aproveite seu aniversário e seja feliz nele (e depois dele também)...

Estou com dor de garganta. E isso está me tirando do sério. E eu gostaria muito que essa fosse uma mentira de 1° de abril, mas infelizmente não é.

Não entendo por qual motivo as pessoas se metem na vida uma das outras. Tem gente demais metendo o bedelho na minha. E uma vez me disseram que é porque eu deixo. Pode ser... E como eu queria que essa também fosse uma mentira (dupla).

Nina Simone (a gata) é, definitivamente, a companhia mais sincera e agradável que eu poderia ter nesses dias de dor e mau humor. Tá, tem também mais uma pessoa que está há 100km de distância e que se encaixaria no mesmo time de Nina Simone, mas ela não pode estar aqui. E tem também uma outra pessoa que está bem aqui, em São Paulo, mas está tão atolado de trabalho que, affff, sua presença curativa não se fará possível. Fazer o que, né? Nina Simone (a cantora), deu o ar da graça por aqui nesses dias. Ela me coloca pra pensar, confesso. E sua voz me faz ir longe longe. Obrigada, Nina(s).

Ando sentindo falta do "agreste paulista", e como (quase) tudo nessa vida tem algum sentido, nesse exato momento está rolando um clipe do Creedence. E qual? Proud Mary. É mole? Saudade do agreste paulista + Proud Mary podem resultar em uma escapadela clandestina na semana que vem...

Bem, é isso. Ah, já estava me esquecendo de contar mais uma: vou me casar. De véu e grinalda. Padre e noivo. Festa e bouquet. Champagne, taças e braços entrelaçados.

Agora é isso.

5 comentários:

T disse...

também adorava.
certa vez enrolei meu braço em faixas e enganei todo mundo no colégio que tinha quebrado o braço. Rs.
tempo bom...

Hélida disse...

uma pena....só me dei conta de que era 1 de abril no finalzinho do dia!!
espero ir no casório!! pode pedir o que bem entender porque ganhei aquela herança da minha tia (lady inglesa com uma bela propriedade em Sussex)ah.....comprei uma coleira de diamantes pra Nina...espero que ela não destrua o delicado fecho de ouro....beijos
Hélida

Prensada disse...

Parabéns !
não sabia que estava noiva...surprise !!
adoro essas coisas,eh,eh,eh

Manô disse...

Essa do casamento é pegadinha de 1º de Abril? Se não for, meus parabéns, te desejo toda a felicidade que há!

Guria, meu colega mandou um e-mail se despedindo, dizendo que ia morar em Poa e tal, como ele sempre fala isso, todo mundo acreditou. Aí a pesta ainda passou nas nossas salas pra dar um abraço de tchau... a recepcionista da empresa destou a chorar... e era tudo mentira!

Eu não consigo contar esse tipo de mentira sem rir, todo mundo sabe quando eu minto, ou eu começo a rir ou a gaguejar, hahaha!!!

Não sei brincar de 1º de Abril, definitivamente!

Bjos

ju disse...

putz.......
eu mais uma vez não tenho qualquer mentira pra contar...
Ao contrário!!!
as vedades me cercam e me deixam sem saída senão encará-las e aceitá-las....
fazer o quê?