sábado, 8 de agosto de 2009

E A PERGUNTA NUNCA CALA

POR QUÊ

5 comentários:

Biba disse...

Sempre haverá essa interrogação, imensa, a nos provocar os ânimos.

Beijo
Carpe Diem!!

Anônimo disse...

Pensamento duplo indica a capacidade de ter na mente, ao mesmo tempo, duas opiniões contraditórias e aceitar ambas.

Anônimo disse...

"A pergunta que nunca fala"

Os porquês
seus motivos
seus sentidos
Faz sentido esse motivo?
Qual o motivo desse sentido?
Quem sentiu esse sentido?
Quem lhe deu motivo?
Responda a um por quê e o cale.
Dê um porquê ao seu por quê.
Do por quê nasce o porquê
No porquê outro por quê.
São tantos porquês
quantos forem os por quês.
Por quem...
Por quem?
Para quem?
Com quem?
"(...)Mas eu gosto de vc...
Tudo o que eu queria era saber porquê, tudo o que eu queria era saber porquê." rs
Mas eu sei e não é pecado. rsrs
Pecado seria não saber.
Abraço.

Anônimo disse...

"Quando a vida parar de perguntar (pela vida)...
A vida para de viver"

Anônimo 2

Anônimo disse...

Você já reparou a semelhança entre um ponto de interrogação e uma orelha? E já se apercebeu que o sinal do infinito é tb, de certa forma, o encontro de duas interrogações? E que o som não se propaga no vácuo? O Infinito universo. A palavra e o som. O infinito universo de quem cria, escreve, se cria, se reescreve, se reinscreve. É um movimento sem fim. Meu infinito nesse seu infinito, nada mais que isso. Esse salto para o infinito, nesse caso é a própria vida. Há os que podem saltar sem morrer e sem matar, quando a morte simbólica é apenas um passo a mais em direção ao ser,(sem medo de morrer) o ser infinito que habita em nós. Sua afirmação me interroga. Sua interrogação que afirma. O que vc faz me estimula, me entusiasma. "O que vc faz me ajuda a cantar, põe um sorriso na minha cara. Faz minha rima ficar mais rara. Vc me dá sorte meu amor [escritor(a)]".
Sentindo saudade de vc, ler(amar) vc.
Abraço.