terça-feira, 8 de junho de 2010

JUNHO!

Esse é o meu mês preferido... e nada como uma música pra homenagear
o mês e o signo (que é o meu também) na voz da minha xará! rsrs



Signo de Câncer
(Bruna Caram)

Mês de junho
Qual é seu nome eu sei
Tempo de frio prazer
O mesmo nome hei de ter

Frio que rasga os lábios meus
Ser cria de um sábio...

Mês de junho
Tempo de festas quintais
Temos os signos iguais
Sonhos e planos reais

Ser que morde os lábios meus
Ventos que trazem presságios de um...

Mês de junho
Qual é seu nome eu sei
Tempo de frio prazer
O mesmo nome hei de ter

2 comentários:

adri antunes disse...

viva nós, as cancerianas!!!!
ehe

A(quela): disse...

Rss...Junho é o meu mês tb! Mas não sou canceriana (antes fosse)! Sou mais uma das confusas geminianas que passeiam pelo mundo...rs

Adorei teus escritos! Acho q vou passear por aqui, sempre, tb...
Abç!

Alessandra - Lunna
Mais um fantasminha te seguindo...rss