quinta-feira, 22 de julho de 2010

NO EXPECTATIONS

Aprendi, depois de muito quebrar a cara, a não criar expectativas. Degustar, sentir, conhecer calmamente, esperando que o outro, quando se trata de pessoas, me traga o que ele realmente é, e não aquilo que estou projetando e esperando que ele seja.

Com você está sendo bom, muito bom. Estou te deixando ser, e me deixando ser, e isso significa que quero te conhecer verdadeiramente, e que estou alerta para não projetar um desejo meu de que você seja assim ou assado.

Como dissemos hoje: as coisas acontecem quando realmente tem que acontecer.

E não se esqueça: assuma sempre seus desejos, honey...  ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

O POETA

Já te despedes de mim, Hora.
Teu golpe de asa é o meu açoite.
Só: da boca o que faço agora?
Que faço do dia, da noite?

Sem paz, sem amor, sem teto,
caminho pela vida afora.
Tudo aquilo em que ponho afeto
fica mais rico e me devora.

Rainer Maria Rilke

rs...
Com um abraço GRANDÃO da sua
para sempre e, mais além, rs, amiga...
lila
;)