quinta-feira, 14 de julho de 2011

TUDO NESSA VIDA TEM UM FIM

O Chutando Pedrinhas foi meu grande companheiro por muito tempo. Nele, derramei minha visão de mundo, meus medos, minhas alegrias e minhas filosofias. Através dele fiz grandes amigos e conheci pessoas que contribuíram para que eu me tornasse o que sou hoje. Eu só tenho a agradecer por esse espaço tão amado.

Hoje, me despeço oficialmente desse espaço. Como dizem os Los Hermanos: "todo carnaval tem seu fim" e este é o fim do Chutando Pedrinhas. Deixarei o blog ativo, ad eternum (se for possível). Foi através dele que aspirei, um dia, ser escritora. E foi através dele que comecei a dar realidade para o meu sonho.

A todos que me acompanham no Chutando Pedrinhas, peço que continuem me dando o prazer da companhia no Humanizando a Existência. Foi um grande prazer trocar tantas experiências com vocês.

Até!


3 comentários:

Anônimo disse...

Lilian aqui...

Amiga querida...

Vou chorar um pouco
(rs)
Eu sou mesmo assim,
emotiva e intensa,
mas tenho tb uma intensa paz que me inventa
e alcança...
Intensa e essencial intenção de paz.
Por isso minha lágrima é apenas a expressãso desta mesma paz.
Tb chorei quando o blog nasceu pra mim...
rs
É claro que estarei H.E. com vc!

;0*

bjo.

lila

Anônimo disse...

Lilian aqui
de volta...

Afinal
O fim e o fim
Tudo na vida tem seu fim
Sua finalidade...
A pedra no meio do caminho.
Pedra e palavra de fun(da)ção.
Pedrinas coloridas pavimentando o meu chão...
Chão de poesia
Chão de estrelas
De pedrinhas coloridas
Amei recolhê-las
colhê-las.
acolhê-las
bjo.

Nathacha disse...

Adorei... O fim começa a partir do momento que se nasce...

Seguindo seu blog querida :)

Se puder retribuir, ficarei grata!


Um bjo


Nathacha Phatcholly