quarta-feira, 21 de maio de 2008

O "CHEGAAA!" DE CADA UM


Não sei quanto a você, mas meu limite do "brincar de ser feliz" é bem curto. Aliás, muito curto, curtíssimo. Não suporto essa esperança besta do "tudo vai melhorar...". E se por acaso a afirmação vem seguida por um "se deus quiser", afff, é pior ainda. Não, isso não é uma revolta, mas apenas mais uma das minhas constatações: não dá pra brincar de ser feliz o tempo todo. Simplesmente NÃO DÁ! E como faz algum tempo que venho falando que tudo pra mim tem limite, hoje não vai ser diferente: BASTA! Realmente existem coisas que extrapolam o nível do aceitável e entram no campo do intolerável.


E só pra constar: EU ODEIO A MALDITA ESPERANÇA! ODEEEEIO! hunf...


PS: e porque há o direito ao grito, então eu grito. Não, eu não SEI ser hipócrita. Simplesmente NÃO SEI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara Tecelã de fios de ouro, concordo com você... e digo mais: a esperança não passa de uma farsa para os ignorantes!! Ela se esconde na taça suja em que brindamos uma felicidade passada, que nos deu prazer algum dia - como uma prostituta bem paga... felicidade que insitimos em manter a troca de tudo e a troco de nada. Maldita a consciência ignorante e sentimentalidade barata do ser humano!! E um brinde a todos os ignorantes que "esperanseiam" a maldita e odiada esperança.

Anônimo disse...

Totalmente de acordo. Mas tem gente que não gosta de encarar os fatos tais como eles são. Então preferem "brincar de ser feliz" como nossa pensadora diz (porque ela não quer só contar casinhos...ela quer escrever sua verdade)a enxergar o que estão simplesmente diante do seu nariz. Aliás, gostei da foto. Fez uma analogia muito boa com o texto. Estou gostando cada vez mais de ler seus pensamentos, Pattiê.