domingo, 7 de março de 2010

PARA A TIA JU MENZ

Tia Ju,

É com muito carinho que lhe escrevo esta pequena cartinha... quer dizer, que minha mãe escreve enquanto eu mio para ela o que quero lhe dizer neste bilhetinho, porque a senhora sabe, né? gatinhos não conseguem escrever porque não tem como pegar no lápis, ou digitar. Não fosse essa impossibilidade, eu mesma estaria digitando agorinha essas palavrinhas aqui . Bom... eu vi, tia Ju, a sua preocupação com a minha pessoa quando minha mãe postou aqui no blog uma foto de uma gata charmosa, mas enorme, que é até parecidinha comigo (veja bem, parecidinha, porque nenhuma dessas gatinhas pretas chegam aos meus pés no quesito belezura) mas que não sou eu. Pois bem... e como eu não quero que a senhora fique preocupada, resolvi dar o ar de minha majestade no blog da minha mãe e que também às vezes visito. Fique tranquila, tia, que eu ainda sou aquela mesma gatinha de outrora, e que conservo o mesmo tamanho, desde minha útima aparição aqui neste espaço. Não cresci, mas estou um pouco mais gordinha que de costume, pois estou meio que viciada naquela carninha da Wiskas, sabe? então... todos os dias peço pra minha mãezinha colocar um pouco daquele manjar dos deuses na minha tigelinha de comida e o resultado é esse: alguns kilinhos a mais, mas que no fundo me deram até mais charme e elegância.

Bom, tia, hoje é domingo e eu preciso aproveitar o meu final de semana. Desculpe a brevidade de meus miados, mas é que tenho muito o que fazer antes da semana começar, e por isso não posso me prolongar muito por aqui.

Miados carinhosos pra senhora!


Com carinho,

Nina Simone


Um comentário:

Juliana Menz disse...

lindona!
a tia bêta, que mora comigo costumava dar essa comidinha gostosa pra Kate. Mas kate é tão enjoada que logo não dava mais a mínima. Depois começou a vomitar a whiskas normal, fui na veterinária dela e a safada só pode comer leroy e royal canin, entre outras igualmente caras. AFE! Mas Nina, você está maravilhosa! Kilinhos a mais te fizeram muito bem. Parabéns!