quarta-feira, 30 de junho de 2010

ABRIRAM A TORNEIRINHA


Passei um bom tempo com minha criatividade embotada. Meus blogs, que outrora foram palco de grandes sacadas e algumas briguinhas básicas, nos últimos tempos mais pareciam a arena do Coliseu romano de hoje: está lá, mas só serve de ponto turístico (quer dizer, no máximo serve para apresentações esporádicas de música clássica ou peças teatrais). E era assim que meus blogs estavam: vez em quando passava por aqui alguma coisa interessante.

Acho que todo jornalista/escritor/blogueiro/aventureiro/redator passa por esse tipo de bloqueio. É natural, o cérebro cansa e a gente passa a dispensar energia somente para o que é estritamente necessário. 

Pois bem... não sei se por influência do aniversário ou se por influência do meu momento de vida, eu voltei à ativa. Estou retomando minha velha forma e... ai ai... como é bom poder escrever novamente, assim, livre, com as ideias rolando a mil.

Puxe aí uma cadeira, sirva-se do que melhor lhe convier e fique à vontade!

ps: ainda não retomei a forma para fazer metáforas, por isso a do Coliseu! hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Minha querida...

Dormir no seu colo
É tornar a nascer
Te dar o meu colo
É tb receber...
Amei nossa noite ontem

meu anjo...

ass. teu anjo

Renata (impermeável a) disse...

fica combinado. Volto mais tarde para beber as novidades.