domingo, 27 de junho de 2010

DIVIDINDO SENSAÇÕES

Não sei quanto a vocês mas, para mim, um final de semana que valeu a pena é quando chego no domingo a noite com um cansaço bom como esse que estou sentindo agora. A voz levemente rouca, aquela sensação de areia nos olhos, o corpo relaxado e a risada dos amigos ainda ecoando no fundo dos ouvidos (e da alma). Nesses dias, respiro aliviada por saber que finais de semana assim podem acontecer sempre, basta que eu escolha que assim sejam.

Planos para o aniversário que acontece na terça-feira (28 aninhos... ai ai... rsrs) para um futuro próximo, para o final de semana no sítio, para a viagem a Minas e, sempre, planos para implementar o simples em minha vida é o que tornam meus dias muito curtos. Às vezes tenho a impressão de que se tivessem 36 horas, ainda assim não conseguiria pensar e planejar e executar tudo o que tenho me proposto. É bom. É muito bom.

Bom, essa é a sensação do final de semana: de leveza e liberdade de alma. Sei que esse post está meio desconexo, mas estou cansada e quis apenas dividir minhas sensações e deixar a seguinte mensagem: algumas situações ruins e desagradáveis acontecem pra nos mostrar que outras boas podem acontecer, basta que a gente deixe tudo fluir com naturalidade. Portanto, pessoas, a ordem da semana é: deixe tudo acontecer com naturalidade, do resto o universo se encarrega.  =)

ps: já ganhei dois presentes de aniversário: um livro de Clarice "Só Para Mulheres" e um dvd do Chico. Ai ai... pessoinha que me presenteou acertou em cheio!  =D  fiquei feliz feliz!

AH! Quase me esqueci: boa semana para todos!


Nenhum comentário: