segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 VOLTAS COMPLETAS AO REDOR DO SOL


Vinte e oito outonos. Vinte e sete bolos (oficiais) de aniversário. Vinte e sete velinhas diferentes. Nove anos brindando com álcool. Duas renovações da carteira de motorista. Dez anos entrando na balada sem precisar falsificar o RG. Três anos comprando Renew. Três anos sentindo falta dos 25. E três anos fazendo contagem regressiva (depressiva?) para os 30. Seis anos de São Paulo. Seis anos de aumentos exponenciais nos cabelos brancos. E seis anos de rinite alérgica. Vinte e oito anos sendo a alegria de mamãe. Vinte e oito anos sendo uma das muitas preocupações de mamãe. E vinte e oito anos sendo a irmã caçula do meu irmão. Quinze anos tomando leite por obrigação. Três anos tomando leite por conta do medo de ter osteoporose. E vinte e oito anos odiando leite. Vinte e sete natais. Vinte e sete reveillons. E vinte e sete vezes a mesma pergunta:  pra que servem estas datas? Três anos sonhando com o príncipe encantado. Cinco anos experimentando os príncipes. E cinco anos correndo deles.

Daqui a pouco será um ano a menos para o retorno de Saturno, vinte e oito bolos (oficiais) de aniversário, vinte e oito velinhas diferentes e dez anos brindando com álcool: Cheers!

Parabéns pra mim!  =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!

Parabéns, minha jóia rara! rs

Bruna, minha linda...
Minha amiga querida,
Bom vê-la prenhe de vida,
Bom tê-la por perto
Partilhando experiências
Compartilhando sentimentos,
Mais do que apenas sobrevivendo
a estes e à vida...
Dignificando cada momento
Compreendendo, dividindo e transformando a vida
neste verdadeiro diamante fino
Alumbrando nossas almas
hoje, muito mais serenas
e gratas pela chance de presenciar
e construir o milagre da existência...
Abençoada seja pela GRAÇA, minha querida
Que em estado de GRAÇA
Nossa vida assume seu destino mais raro, mais nobre...
Mais puro, mais caro
E tudo vira magia e milagre!
Enfim... rsrsrsrs
É só o início...
Todo dia "minha alma" ressuscita
Renovada, pois que tocada definitivamente pelo milagre
Despeço-me dos temores
Para receber à vida
e da vida todo o ar
inspirado, farto e necessário
Que me justifique perante
este universo que nos abraça
e abriga...
Ter vc por perto
É ter a garantia da multiplicação
do pão
Do pão da alegria
Do pão da amizade
Do pão do amor, da vida...
Sabor verdadeiro de eternidade.

abraço carinhoso, saudoso e grato!

bjo bjo.

ass.: sua costureira

Anônimo disse...

Faltou dizer
rs

Corro,
Sem licença, o sol
rompe a barra da noite sem pedir
perdão...
"O sol brilha por si..."

rsrsrs
bjo bjo.

ass.: sua costureira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caco disse...

hehehehe
muito boa crônica: leve, bem-humorada e irônica.

Parabéns duplo: pelo texto e pelo aniver!
bj

Hélida disse...

Lindona
Parabéns pelos 28...
Tudo de bom pra vc.
grande e carinhoso abraço