terça-feira, 15 de junho de 2010

SERIA TUDO MUITO MELHOR SE UM DIA ALGUÉM PUDER ME ENTENDER



SEM PALAVRAS
(Móveis Coloniais de Acaju)


Eu sei que nada tenho a dizer,
Mas acabei dizendo sem querer
Palavra bandida!
Sempre arruma um jeito de escapar (hum!)


Seria tudo muito melhor
Se a música falasse por si só
Dá raiva da vida
Nada existe sem classificar (não!)


Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz


Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais


Pensei em mil palavras, e enfim
Nenhuma das palavras coube em mim
Não vejo saída
Como vou dizer sem me calar?


Diria mudo tudo o que faz
Minha vida andar de frente para trás
Uma frase perdida
Num discurso feito de olhar


Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste, nem feliz


Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais


Não é medo, nem é riso
Não é raso, não é pouco, nem é oco
Não é fato, nem é mito
Não é raro, não é tolo, não é louco
Não é isso, não é rouco
Não é fraco, não é dito, não é morto
Não, não, não, não!


Eu sei que nada tenho a dizer
Pensei em mil palavras, e enfim
Seria tudo muito melhor
Pensei
Seria
Se um dia alguém puder me entender

2 comentários:

Anônimo disse...

Disponibilidade para mim e para o outro, para nós... Esta escuta privilegiada.

"Seria tudo mt melhor se um dia alguém, 'além de mim mesma', me pudesse entender..."

Ou, pelo menos, interessada e sinceramente, me considerar...

Vou tentar com todo o meu amor e amizade... Prometo!
Afinal,isto tb será uma verdadeira benção pra mim!
Quero desenvolver esta escuta amorosa e amiga, tanto de mim, quanto de ti, separadamente, para que ambas possam se dizer em sua linguagem mais singular... Para que ambas tenham o lugar de se dizer e se ouvir. Lugar de ser e deixar de ser, quando algumas de nossas crenças merecerem ser abandonadas ou mudadas.

abraço alegre pra caramba! rs

ass. sua costureira

Anônimo disse...

Insonemente feliz e produtiva
rs

Já É!

É muito melhor quando posso me entender
É ainda melhor quando alguém pode me entender
É infinitamente melhor quando te posso entender
É transcendentemente melhor quando me faço entender
É surpreendentemente melhor quando te fazes entender
Quando nos entendemos, sou, és, somos.

Tudo tão dinâmico e rápido!