quinta-feira, 14 de outubro de 2010

UMA INVOLUÇÃO CHAMADA DEMOCRACIA BRASILEIRA

Essa eleição, ou circo para quem achar mais conveniente a denominação, é uma afronta e uma violação dos direitos mínimos de qualquer cidadão.

Em uma ponta encontra-se a candidata do governo, Dilma Roussef, que no passado comeu o pão que o diabo amassou, mas que agora, entre outras barbaridades eleitorais, comprometeu-se a escrever uma carta aberta ao povo de Deus onde vai assumir o compromisso de não legislar sobre matérias como a descriminalização do aborto e a união de casais gays.

Na outra ponta está o banana José Serra, que provavelmente é ateu (assim como Dilma Roussef), mas em prol de ganhar uma eleição se abstém de falar sobre qualquer um dos assuntos. Patético, covarde, filho da puta e desgraçado.

E nós, os idiotas brasileiros, cidadãos dignos que levam suas vidas da melhor maneira possível, ficamos no meio dessa bandalheira, dessa imundície, dessa desgraceira que chamam de democracia brasileira. Estou indignada.

Para completar a baderna, esses desgraçados cristãos – sim, para mim são todos desgraçados, no sentido de não terem graça alguma – com essa crença medíocre e tacanha, estão nos levando a uma involução sem tamanho. Enquanto países desenvolvidos, cujo povo tem o costume de ler livros que realmente ensinam alguma coisa (e não essa merda de Bíblia Sagrada da puta que pariu) estão cada vez mais próximos de uma verdadeira igualdade de direitos, nós, o tupiniquins eternamente colonos (e burros), ficamos aqui, à mercê da vontade destes crentes cretinos, enrustidos, mal amados e carentes.

Enquanto formos massa de manobra, enquanto nossa população não tiver o mínimo de educação e cultura, enquanto filhos continuarem nascendo sem pai (para quem não sabe, mais da metade da população brasileira tem apenas mãe em sua Certidão de Nascimento), enfim, enquanto continuarmos com esse pensamento retrógrado, paternalista, machista e extremamente conservador, seremos essa merda de país que se exalta por ter riqueza natural, mas que perde, e feio, em riqueza de espírito.

É O FIM!

3 comentários:

Prensada disse...

Não me considero uma desgraçada por ler a Bíblia.
Ela me ensinou e me ensina muito.
Um abraço.

Anônimo disse...

tava no google e achei seu blog,
uito sucesso pra vc, boa sorte

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/entretenimentos

Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com

OBRIGADO!
Marcos Roberto