domingo, 26 de dezembro de 2010

SUPERLATIVOS

2010 foi um ano superlativo: o ano dos anos, pra ficar bem fácil de entender. Começou tímido, com cara de que seria como todos os outros, mas depois se revelou. Confesso que no comecinho torci para que ele não trouxesse consigo as tão temidas mudanças – cansaço mesmo. Pois bem... como a vida nem sempre se apresenta da forma como desejamos, acontece de a gente, de repente, ficar assim, com cara de pateta depois que ela se apresenta da forma que bem lhe convém.

Mudanças (muitas), com direito a alguns percalços que contribuíram e muito para o meu crescimento, foi o mote principal deste que foi o ano das coisas boas.

Mudança de profissão, com um plus de mudança de trabalho. Mudança de relacionamento e depois de estado civil. Mudança de terapeuta e de terapia. Mudanças em casa. Mudança de ares.

Conheci novas pessoas e novas cidades. Agora, tenho novos afetos, novos amores, novos irmãos. Me apaixonei por uma pessoa incrível (S2) e depois descobri, com uma felicidade imensa, que o amor pode ser muito maior e melhor do que a gente sempre supõe.

Com meu amor, construí uma família, que inclui duas gatas lindas, amorosas e companheiras, e que se tornou meu porto seguro. E essa é mais uma mudança que nunca havia passado pela minha cabeça: ter uma família, ser uma família. (pois é).

2010 foi um ano para se escrever no caderninho : ele deu o que falar. 2010 foi um ano de felicidades, um ano de amores, um ano de renovação. 2010 foi, definitivamente, o meu ano.

E eu, que nem queria tantas mudanças assim, agradeço por todas elas – sem exceção.

Feliz 2011 pra nós! E que ele traga quantas mudanças forem necessárias para fazer a nossa vida muito mais feliz e próspera do que já é.  =D

2 comentários:

. disse...

Que engraçado.
Meu 2010 foi exatamente assim.
Aspiro um promissor 2011.

Beijos!

Anônimo disse...

Querida, Bruna,

Bom demais te saber assim... E foi quase tudo tão rápido.
Sei lá, pareceu-me que, ao desatares um nó, destes andamento, sequência e consequência verdadeira a tua vida...
Ahhh... a tua vida...
Cada vez mais a tua cara.

Sempre na torcida por ti.
Mais que isso, te querendo um bem constante.
Como sabes, tenho por ti esta amizade nascida ao acaso e de acasos feita.

Aqui estou mantendo o laço mágico dos q se amam com consideração verdadeira e desprendimento.

Amiga...
Depois que todos se foram, rs...
ainda estou, estamos aqui para festejar e felicitar a vida.
Bem-vinda vida!
Bem-vinda à vida.

Um abraço gerado do meu carinho e da admiração que aprendi a sentir por ti.

Tenha boa sorte!

lila*lilian*