terça-feira, 17 de março de 2009

O SELO SORRIR


Então... A Adri Antunes indicou o Chutando Pedrinhas para o "Selo Sorrir". Confesso, Adri, que não sou muito dada a esses selos e apetrechos (rsrs) - já comentei que sou ranzinza, rabugenta e chata? - mas de qualquer forma vou entrar na onda. A Biba vai querer me ver pelas costas, porque da vez que ela me indicou em uma "brincadeira" parecida eu não dei continuidade. Por isso, agora, vou me desculpar publicamente e explicar o motivo: Biba, eu não dei continuidade porque quando me indicou eu estava naquela correria e stress do trabalho. E eu não conseguiria fazer aquilo tudo que se tinha que fazer pra ganhar a tal da caricatura e tudo o mais. Sorry, babe. Mas o que vale, pra mim, é que seu blog, assim como o da Adri, me fazem sorrir todos os dias. É isso.

Vamos lá. A brincadeira é assim: eu cito 7 coisas que me fazem sorrir e indico 7 blogs que também me fazem sorrir. Depois aviso aos devidos blogueiros que ele foi citado. Agora a parte boa: isento qualquer um que eu indicar de ter que continuar a brincadeira, ok? Fiquem à vontade para pregar o selo no blog de vocês ou não... É isso. Vamos lá!

7 coisas que me fazem sorrir:

- as Ninas Simones (a gata - minha filha - e a cantora);
- café de coador passado na hora;
- reencontros;
- parar de repente tudo o que estou fazendo e me lembrar de alguma coisa (boa) que aconteceu e que resolveu me visitar na memória;
- cozinhar;
- tomar um banho de chuva por puro prazer - e não porque saí sem meu guarda-chuva;
- entrar em avião.


7 blogs que me apetecem, ops, me fazem sorrir:

- O da Adri - temporário-permanente;
- O da Biba - Carpe Diem;
- O da Ju Menz - Ora, Bossa!;
- O da Manô - look at the stars;
- O da Elisa - (apenas) Elisa;
- O da Patrícia - P R E N S A D A !;
- O do Caco - Juntar os Cacos


É isso aí, galerinha... Beijo pra quem fica!

4 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahua! é por isso que eu não podia deixar de te indicar! ehehehe!
bjussss

Prensada disse...

Legal ! fico feliz por te fazer sorrir ...rs*
beijão

Biba disse...

Bruna, gracias por me indicar. Bom saber que te faço sorrir. Pensei que você nem me visitasse mais, sabia? Nunca deixa um recadinho, nada. Mas, aí, não quero te ver pelas costas não, viu? Imagina.
Beijo
Carpe Diem!!

Caco disse...

Ei, obrigado. :-)
Bem fófis da tua parte.
bjs